Encomendas através do e-mail: negapatchwork@gmail.com e/ou fone: 48. 8833-0733

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Porta grampo de roupas

Pessoal, como acham que vai ficar meu varal? Bonito não? Quando vi um modelo parecido da Paula Loureiro fiquei pensando, pensando até que comecei a colocar no papel como poderia fazer um molde. Ainda não é o definitivo, mas chego lá!



Também não é este cabide, mas não aguentei e tinha que já mostrar.

Mas este cabide tem história pois  faz parte do meu enxoval, acreditam?
Ele tá velhinho, amarelado e os demais também. Os meus fiz em vermelho e branco e os do maridão em azul.
Lógico que naquela época - 28 anos atrás - eu não era nadinha prendada e quem me ensinou e forçou a forrá-los foi minha mana Margareth que sempre foi prendada e organizadíssima, bem ao contrário de euzinha.                                                                                                                    
Deus a chamou porque necessitava ter um anjo para algumas tarefas específicas com as qualidades que ela possuía, com certeza!
 E eu agradeço a Ele por ter me dado a chance de conviver estes anos com uma pessoa tão maravilhosa.

Um comentário:

  1. Bah mãe, nem eu sabia que esses cabides eram tão antigos hehehe Tem alguns desses aqui em casa! Já aviso que quero um prendedor de roupa desses!
    Te amo!
    Beijão

    ResponderExcluir