Encomendas através do e-mail: negapatchwork@gmail.com e/ou fone: 48. 8833-0733

segunda-feira, 5 de junho de 2017

casaquinho para Bebê

Estava querendo dar um presentinho para meu sobrinho neto e me deparei com os casaquinhos de soft.
Lindos e fofinhos, dá vontade de amassar e fiquei imaginando o Thomas num destes.


Porém o preço não era convidativo para meu bolso .

Então....lembrei que sou um ser humano e como tal tenho capacidade de aprender




Bora fazer!






...confesso que muito costurei, desmanchei, costurei....



Mas aprendi! ( ...com a ajuda da Carmen...meu braço direito aqui na faxina de casa)

E não é que ficou  bom e lindo!!!

Então, não contente....e pq estava sobrando uns 15cm de soft( hehehe) resolvi fazer uma botinha para aquecer os pesinhos do fofucho.

Entreguei e a mamãe Vanessa já enviou  foto do Thomas usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário