Encomendas através do e-mail: negapatchwork@gmail.com e/ou fone: 48. 8833-0733

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desistir nunca

Pois é, como podem observar tenho errado algumas vezes ( na verdade mais do que gostaria) ao cortar tecidos, montar peças, costuras não tão retas....
Mas tive ensinamentos maravilhosos de pessoas mais maravilhosas ainda que são meus pais. E um dos ensinamentos foi o de não desistir. Se cair levanta; se erra desfaça e refaça novamente. Assim vou dando os primeiros passos neste artesanato que me encanta.
Este foi o primeiro lixeirinho para carro que fiz. E lógico que foi para o carro das filhas. Mas, como é meu costume ( heheheh) esqueci de bater a  foto. Assim, na última vez em que fui visitá-las - enfim - lembrei da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário