Encomendas através do e-mail: negapatchwork@gmail.com e/ou fone: 48. 8833-0733

domingo, 30 de junho de 2013

Meu casal de nonnos...

Adoro bonecas. Estou há algum tempo querendo fazer um cursos, mas quando o din din dá os horários não e vice versa, heheheheh
Então, me propus a iniciar meus "estudos" sobre bonecas através de blogs amigos e outros desconhecidos nas linguagens mas com boa criatividade.
E aqui está meu casal de nonninhos. Não ficaram bons, pois exagerei  "no aperto", os óculos não consegui fazê-los redondo (  pq estava com  dedos da mão queimados) e os cabelos podiam ser cinza...e eu só tinha na cor creme. Mas é assim que se inicia um aprendizado, não? 
E vamos em frente...na próxima semana vou tentar novamente e quem sabe fica melhor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário